Fernanda Tórtima Opções

11 Jan 18h58 'BBB18': Vivian Amorim e Fernanda Keulla integram equipe do reality.'Repórteres' A mineira foi campeã da edição de 2013 e a manaura, vice-campeã no ano passado

A mineira por 26 anos é adepta da malhação pesada e adora divulgar mensagens do fé nas redes sociais.

23.mar.2013 - Fernanda e Andressa caem pelo chão da pista da última festa do "BBB13", realizada pelo quarto Biblioteca e de que possui tais como tema este próprio reality show Reproduçãeste/Globo Mais

23.mar.2013 - Fernanda dança com boneco da decoraçãeste enquanto Nasser e Andressa caem pelo chão; o gaúcho reclamou de que machucou o braçeste Reprodução/Globo Ainda mais

Localizado no coraçãeste por Manhattan, em NYC, o apartamento foi pensado para 1 jovem empresário e colecionador do arte, cujo acervo exigiu soluções minuciosamente estudadas, uma delas foi a criação por um banco por madeira de que percorre todo o perímetro da área do convivência.

"Procurei estabelecer uma relaçãeste por coexistência permanente entre interno e externo. Tanto por dentro -saiba como por fora- penso de que este espaçeste Espontâneo é este que tem de prevalecer".

25.mar.2013 - Enquanto Nasser dorme, Fernanda faz cócegas nos pés do brother utilizando pincel do maquiagem. Este gaúcho chegou a acordar, mas nãeste esboçou outra reaçãeste TV Globo/Reprodução Ainda mais

Este layout do living foi assim planejado de forma de que todos ESTES seus ambientes estivessem interligados, criando a possibilidade por se converter em 1 Enorme salão de modo a jantares,festas com amigos, mas, de que, ao exatamente tempo, o casal se sentisse à vontade no seu veja este site dia a POR DIA.

Coisa e galeria. ESTES dois programas arquitetônicos coexistem e se complementam neste elegante apartamento paulistano, que leva a assinatura por Fernanda Marques. "Arte e design são dois aspectos indissociáveis da rotina do casal do proprietários", conta a arquiteta que teve diante do si a missãeste do criar condições do natural acolher a uma moderna coleção privada, contudo com abrir mãeste da atmosfera adequada ao contexto por uma casa.

Usando quatro suítes, 2 pavimentos e 316 m2 de área; este pavimento térreo, traz living e confeciona interligados. No superior, fica a área íntima, além por um amplo home theater de que tem papel fundamental, orientando a circulaçãeste global.

Para propor  a máxima integraçãeste entre as áreas internas e externas, grandes caixilhos por vidro foram usados como fechamento, permitindo praticamente a todos ESTES cômodos da casa uma franca interaçãeste usando a paisagem. Para contrabalançar a utilização da madeira, elemento fundamental na conformaçãeste estfoitica do projeto, ESTES interiores foram pensados usando acentuada ênfase ao diálogo entre materiais e entre o rústico e este moderno.

Interiores concebidos em sintonia usando a arquitetura. EspaçESTES "indoors" organizados por tal FORMATO que você olha, analisa e chega à conclusão do qual móveis, equipamentos e objetos de modo a sempre estiveram ali. 

As áreas sociais aparecem completamente integradas, a ser que o home Theater Têm a possibilidade de, ou nãeste, ser integrado aos demais ambientes, graças a uma porta blindada por correr qual resulta como divisória.

Convivência permanente e agilidade pelo fluxo por informações. Os sãeste ESTES elementos-chave deste projeto de interiores conduzido através arquiteta Fernanda Marques tendo como alvo otimizar este cotidiano agitado por 1 jovem casal por jornalistas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *